Já comprou a Zupi #10?

A Zupi é sempre inspiração de alguma forma. A gente se identifica com algumas imagens, que nos estimulam a produzir outras. Ou então, conhecendo o trabalho de alguém que seja diverso do nosso, podemos descobrir um novo estilo próprio.

Às vezes, as imagens não empolgam tanto, mas ler as entrevistas e artigos e descobrir um pouco mais sobre a vida do artista e sua forma de trabalhar dá uma visão muito mais rica sobre seu trabalho, que se torna interessante agora não tanto pelo resultado visual – que pode depender de alguma identificação entre o leitor e o artista – mas por ser resultado de um processo. E é interessante conhecer os “processos” dos outros.

Foi o que aconteceu comigo e a Zupi #10. Tem a expressão corporal de Monica Rizzolli, as meninas meio alienígenas e roupas renascentistas do inglês Ray Caesar, a agência ag_407 e sua decoração urbana rústica (caixotes de feira no lugar de armários, lambe-lambes e grafitis nas paredes), Fabio Kahn e seu ensaio fotográfico do Egito, um ensaio de moda meio bizarro e mais Amy Sol, Ian Strawn e Bruno 9li.

Comente

Back to Top